terça-feira, 27 de abril de 2010

OPÇÃO SILENCIOSA

Após meses de silêncio e obscurantismo, resolvi falar!
Preparem suas defesas, queridos inimigos;
Protejam-se, profetas de Bin Laden;
Calem-se, impostores do Capeta...
Pensamentos alados está mais alto e voador do que nunca!

Feita as devidas apresentações e ameaças, estou aqui apenas para dizer que voltei e que ninguém precisa se preocupar com isso, a introdução era só para chamar a atenção deles.

Mas, a bem da verdade, é que minhas chateações me silenciaram. Elas foram maiores que minhas alegrias como escritor e sonhador. E, para não ferir as pessoas que depois teria de me desculpar, optei pelo silêncio.

Todavia, aí é que está a boa notícia, pois é na opção silenciosa que estão as audíveis vozes de Deus;
É no silêncio que nossas almas clamam por um pouco de atenção, e por coisas que realmente valem a pena;
É no silêncio que aprendemos o quanto somos pobres falando.

Voltei mais falante, porque aprendi a silenciar.

Em Cristo.

3 comentários:

Tarcísio Bertim disse...

[[Palmas]] Não sei o que aconteceu neste período de silêncio, nem quero saber; mas, com certeza, sair vivo do deserto tem exatamente esse efeito em uma pessoa.

Belas e sábias palavras, Pr. Kiko.

Tarcísio Bertim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Mendez disse...

Ah não eu quero saber... hahahah (tri metido né)

Tchê, texto curto, porém muito inteligente!