terça-feira, 15 de setembro de 2009

Auto Biografia em Cinco Breves Capítulos

Capítulo 1
Caminho pela rua. Há um grande buraco na calçada. Caio nele. Estou perdido - estou desamparado. Não é culpa minha. Leva uma eternidade para encontrar uma saída.

Capítulo 2
Caminho pela mesma rua. Há um grande buraco na calçada. Finjo que não o vejo. Caio nele mais uma vez. Não consigo acreditar que estou no mesmo lugar, mas não é culpa minha. Ainda leva muito tempo para sair.

Capítulo 3
Caminha mais uma vez pela mesma rua. Há um grande buraco na calçada. Vejo que está ali. Continuo caindo nele... virou hábito. Meus olhos estão abertos. Sei onde estou. A culpa é minha. Saio na mesma hora.

Capítulo 4
Caminho pela mesma rua. Há um grande buraco na calçada. Dou a volta.

Capítulo 5
Caminho por outro rua.

Este é um texto de Portia Nelson, o qual encontrei num livro de J. Maxwell em que este fala sobre o poder de nossas escolhas, pois não vamos ter tudo que queremos, mas teremos tudo que escolhermos.

Portanto, cuidado com seus buracos!

Em Cristo,
Kiko

Um comentário:

Carol Cruz disse...

"pois não vamos ter tudo que queremos, mas teremos tudo que escolhermos."
Acho que isso quer nos mostrar o quanto somos livres para fazermos as escolhas das nossas vidas. Da liberdade que Deus nos dá de escolhermos para onde ir o que fazer... sem nos esquecermos das consequencias de escolhas ruins ou não tão boas.
Valeu kiko essas msgs enchem o coração no momento de luta de dúvida e isso é graça.