terça-feira, 22 de julho de 2008

DEUS AINDA FAZ MILAGRES!... AMÉM!

Era uma vez,Uma menina sonhadora...
E geralmente, os sonhadores são os que mais precisam de força e de esforçar-se, pois somente sonha quem tem pouco da realidade para desfrutar.
A sonhadora desejava alçar vôos que a levassem para fora do mimetismo existencial que a cercava, para isso, olhou para o mundo universitário, para diplomas e formaturas. Eis um alvo a atingir, eis um alvo grande... importantes: Sonhadores sonham sonhos grandes!
Cursinho, estudos da madrugada, mensalidades altíssimas, trabalho diário, carteira assinada, cartão ponto, namorado, e... sonhos, muitos sonhos. Nada anormal na vida de pessoas que se determinaram a conquistar horizontes além do alcance de suas limitadas vistas.
Veio o vestibular, vieram as provas, vieram as noites sem dormir, vieram os novos amigos, vieram professores e tudo que vem antes de uma meta ser alcançada, e por isso, não podemos deixar de apontar os problemas, as contas, a vontade de passear no shopping, o cansaço do domingo à tarde, a sonolência da segunda à noite, e vários etc problemáticos.
A proximidade da concretização.
Por incrível que pareça, nesta fase é que a dor aumenta e os problemas multiplicam. Neste ponto, assinalamos a escassez de dinheiro, a vontade de amar, o senso de solidão, o desespero do descaso, a voz emudecida, e ouvidos ensurdecidos.
Chega!”.
Grita a alma da sonhadora como que se quisesse se libertar dos próprios fatos que a levaram até ali.
Então, como em todos os visionários, aqueles que vêem o que ninguém imagina, Deus passa a agir! Deus não trabalha com fracotes, Deus ama criativos, ousados, espertos e ligeiros! Deus começou a se mover! Deus levantou seus ungidos para responder a uma alma gritante. Deus se levantou para mover o sobrenatural. Deus se levanta! Deus ainda faz milagres!
Para quem imaginava concluir um sonho na média, não esperava que fosse ser tão boa e especial para tangenciar (e tangenciar mesmo) a nota máxima (9,5)!

O sonho se concretizou.
A Sonhadora se tornou o próprio sonho.
Deus ama sonhadores.

Deus ainda faz milagres!
... Amém!

Em Cristo,
Kiko Machado.

Um comentário:

Reci disse...

Sonhar sempre vale a pena, ainda mais quando sonhamos algo que está também nos planos de Deus.
Parabéns a Rose pela formatura...por ter sonhado e ido atraz do sonho , por ter se esforçado para conclui-lo apezar de tantas dificuldades talvez encontradas no meio do caminho.
Deus abençoe voces.