sexta-feira, 30 de novembro de 2007

UNÇÃO DO QUERO-QUERER

"Unção é unção quando é unção para demonstrar Deus e Sua unção!"
Complicado a primeira vista, mas em uma ou duas leituras a frase se auto-define e define o texto em questão da Unção do Quero-Querer.

Não quero querer unção para receber ‘parabéns’ exacerbados por mensagens que, às vezes, nem minhas são...
Não quero querer ‘tapinhas’ nas costas de homens que dão as costas para Deus...
Não quero querer elogios que não elogiam a Deus...

Quero querer a unção que pessoas dirão:
Sem dúvida o Senhor está neste lugar, mas eu não sabia... Temível é este lugar! Não é outro, senão a casa de Deus; esta é a porta dos céus” (Gn 28.16,17).
Quero querer a unção de diminuição;
Quero querer a unção de verdadeira transformação dos que pulam e gritam nos cultos, assim como aquelas “geladeiras” com duas pernas;
Quero querer a unção de discernir espíritos;

Neste – e somente neste – momento a unção cumprirá o seu propósito de ser!
Portanto, eu quero querer bem mais de Deus!
Eu quero querer diminuir para Deus quadruplicar em unção através da minha vida!

Mas, para ficar bem claro, eu quero querer!

Em Cristo,
Kiko Machado

Um comentário:

Jade disse...

"...recebe a cura,recebe a unção, unção de ousadia,unção de conquista,unção de purificação...",não entendo pq todos parecem estar travados e se perdem em suas proprias palavras sem pensar no q realmente estão falando...Tenho me questionado mtO sobre isso e sobre outras coisas!
É tão facil cair e nem perceber,a maioria nem se importa. Como podem dizer q amam a deus e amar as coisas do mundo;o meu coração tem me acusado isso. Tenho visto o qto deus tem se tornado desnecessario nessas vidas...
Talvez meu ser não cause efeito algum aqui,mas eu queria mudar isso! Algo tem me incomodado e me tem feito pensar sobre coisas q nao pensava;nao posso dizer q tenho estado sempre com deus,mas tenho tentado. Gostaria q todos se sentissem assim...aflitos pelo amor de deus estar se esfriando em alguns corações...
Isso é um pouco do q eu estou sentindo.
Sinceramente...
Tu sabe qm eh neh! hehehe
BJO