sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Jubasinos e a Diferença da Intimidade

Encontro da Jubasinos = Um encontro especial.
Com certeza um dos melhores congressos que já participei e palestrei.
Elogios de sobra para toda a equipe organizadora.
Um abraço especial ao Marcelo e Roberta Trindade que acolheram a mim, a Florzinha e o Rafa (um elemento muito importante para o sucesso do evento).

O Tema do Congresso era sobre Intimidade como Diferença na vida dos salvos em Jesus. Desta forma, as ministrações giraram em torno não somente de pontinhos esquecíveis de como ser íntimos, mas Deus nos levou mais fundo, Deus nos levou a bases, aos alicerces. E para isso, iniciamos falando da importância de estar certo da Salvação em Cristo, ou seja, muito mais do que um levantar a mão após um apelo, mas viver como um portador do pedaço do céu em seu interior.
À noite, falamos sobre a nossa diferença ser Prática. Ter intimidade com Deus diferencial é ter prática. Menos papo-furado e mais prática.
Após uma noite excelente de sono, partimos para terceira ministração... um pregação “Automotiva do Fogo Sagrado” (somente quem esteve lembrará!). E enfatizamos que diferencial de intimidade está na Atenção ao Coração.
E por último, já com saudade do agito, dos sorrisos e das lágrimas, Deus reservou o melhor para o final: O diferencial do amigo! A importância de parcerias. E aí, foi demais!

E assim, no meio de muita gente bonita, divertida e crente, passamos como que no céu, e a tudo isso sou grato a Deus.

Valeu e até a próxima.

Pr Kiko Machado.

Um comentário:

alininhacosta disse...

Oi Pr.
Quase me emocionei quando li o seu comentário sobre o nosso Congresso. É muito gratificante saber que relamente foi escolha de Deus o preletor e que ele se sentiu grato e feliz em ter sido usado desta maneira. Que Deus o abençõe.